sexta-feira, 4 de abril de 2008


Que saudade do meu Tremembé!! Peguei essa foto na internet... Av. Nova Cantareira, quase chegando no Açaí... fechei os meus olhos e consegui imaginar cada detalhe, lembrar de cada coisinha que tem por ali...
Essa semana estive pensando o quanto coisinhas tão simples fazem falta... É claro que eu sinto falta das viagens de férias, de final de semana, mas do que eu realmente sinto muita falta é de coisas do tipo: fazer chantagem emocional no escritório do Edgar pra passarmos no Frans Café antes de ir pra casa jantar, de ir pra casa rapidinho na sexta porque sexta era dia de pizza!!! Tinha também os programas de domingo... ahhh domingo... domingo a tarde, nada pra fazer: "Vamos no café cultural?" e lá íamos nós pra santana, passar horas tomando café, olhando os livros, conversando... ou então: "vamos pro DIB?" ..."vamos sim, peraí que vou ligar pro Pedro pra ver se ele quer ir tb..." E lá íamos nós pro DIB... pra fazer nada sabe... olhar a paisagem, linda por sinal, ver o pessoal fazer rapel, conversar... muito bom!
Tinha também o Mango... Pedro, Pri, Helô, Thomaz, Edgar, eu e o meu suco de melancia...
Saudade da Marcia contando os seus sonhos mirabolantes na hora do café da manhã e mais saudade ainda do professor Mario fazendo a interpretação...: "Ihhhh Marcia, isso não é nada bom hein... cuuuidado!!" hauhauahhua
Saudade da Rosely me xingando: "essa viada não tem o que fazer, então resolveu ir pro Japão!!"
São por essas "coisinhas" que vale a pena viver... acho que a felicidade se consiste nesses pequenos detalhes... e enquanto eu não volto pra minha doce rotina, vou tentando descobrir uma nova por aqui...

0 comentários: